27 julho 2015

O que estes meninos fizeram à professora vai-te emocionar






Adriana Lopez, uma professora do ensino básico a quem foi diagnosticado um cancro, recebeu uma mensagem de apoio comovente dos seus alunos. O vídeo que mostra a surpresa dos estudantes da Escola Pública 22 de Staten Island, nos EUA, cantando “I’m Gonna Love You Through it”, de Martina McBride, está a tornar-se viral na Internet.

Sob a direção do diretor Gregg Breinberg, o coro da escola PS22 começou a cantar assim que a professora chegou ao auditório. Adriana foi surpreendida com uma homenagem emotiva dos seus alunos, que lhe mostraram apoio e solidariedade na luta que tem pela frente contra o cancro da mama.

"Quando estiveres fraca, eu serei forte. Quando desistires, eu vou aguentar firme. Quando chorares, eu juro que vou estar lá para secar as os teus olhos. Quando te sentires perdida e com medo da morte Como se não conseguisses dar mais nenhum passo Segura apenas a minha mão, porque juntos conseguimos fazê-lo. Eu vou amar-te durante o processo”, diz o refrão."

No vídeo, Adriana está visivelmente emocionada, enquanto as crianças cantam, sorrindo, e lhe acenam com flores.

"Não é fácil, mas eu vou ultrapassar isto porque tenho amigos maravilhosos nesta escola", diz a professora no fim. in TVI24