23 julho 2015

Bebé terá sido recusada em creche devido a tatuagens do pai







Clife Barbosa, um tatuador em Oeiras, escreveu no seu facebook um desabafo que está a dar que falar!

"É com alguma tristeza que partilho isto com vocês, ou seja nós demos a inscrição da Mel num colégio para o próximo ano lectivo e asseguraram-nos que tínhamos vaga numa IPSS, o problema veio depois quando chegou aos ouvidos da diretora que eu tatuava. Fomos contactados para uma reunião com a suposta educadora, afinal qual não foi o nosso espanto que a reunião era com a directora que fez logo cara de nojo quando viu os meus braços. Durante a reunião sempre com a mesma expressão a olhar para mim, e até comentou "pois essas tatuagens...", e perguntou se no primeiro ano não tinhamos ninguém para ficar com ela, por exemplo os avós, a qual pergunta à minha mulher respondeu que não, e a diretora perguntou logo a seguir como não? " então? Não aceitaram o casamento foi?", ficamos chocados e sem fala praticamente para não dizer que nos deu uma proposta de mensalidade acima dos rendimentos que apresentamos porque era intenção não podermos pagar, para a Mel não ficar lá por eu estar tatuado!!
A minha tristeza é grande por saber que ainda existem pessoas assim, por isso é que não se anda para a frente neste país, não é por estar tatuado que sou bandido, que me drogo, e que não tenho princípios e etc. Nem isso faz de mim um mau pai, porque sou melhor pai que muitos que andam por ai e que nem 1 tatuagem têm, todos os dias mudo as fraldas à minha filha, dou-lhe de comer, tomo conta dela e todos os dias vejo o lindo sorriso que ela tem a olhar para mim!!!

Palavras da Minha Mulher : Estou indignada! Como é possível?! Em Além disso foi capaz de invadir a minha privacidade como se me conhecesse a anos a perguntar se os meus pais não ficavam com a minha filha por não ter aceite o casamento. Como é possível? Era a última pergunta que está senhora deveria ter feito. Podia ter - me perguntado se meus pais e os meus sogros estão a trabalhar ou se não estão cá, agora isto?! O que está a querer dizer? que tenho um marido de merda?! Mal ela sabe que é o homem super responsável, cheio de princípios e com um carácter de louvar. Isso para não falar que é um amigo, um marido e homem que muitas gostariam de ter. Eu sou mesmo uma sortuda, porque nos dias que correm nem de vela acesa! E em relação a esta escola tenho pena dos pais que têm lá os seus filhos."