18 março 2015

Júris do Factor X são demitidos por humilharem concorrente






A cantora inglesa Natalia Kills foi protagonista de uma polêmica no episódio do X Factor da Nova Zelândia deste sábado (14) ao fazer bullying ao vivo com um dos concorrentes do show de talentos.
Depois de cantar o clássico do jazz "Cry Me A River", o candidato Joe Irvine se viu obrigado a encarar a fúria da voz de "Problem", que o acusou de estar copiando o estilo de seu marido, o também cantor e jurado do programa Willy Moon.

"Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enojada com o quanto você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não tem nenhum valor ou respeito pela originalidade?", questionou a cantora, que ainda ouviu o participante acusá-la de ser uma cópia da Cleópatra.
A plateia manifestou-se contra o casal, inclusive a jurada Melanie Bratt, que disse: “Na verdade, acho que você está mais bem vestido que o marido dela”.
Após o programa, que estava a ser transmitido ao vivo, acabar, Mark Weldon, representante da produtora do reality disse que a atitude do casal foi “completamente inaceitável e o programa não iria tolerar esses discursos destrutivos de nenhum jurado”.



Vídeo da actuação: